20160229

Imprima seu boleto de fevereiro

Mudanças no Sistema de Gestão de Pessoal (Sigepe) do Ministério do Planejamento fazem com que contribuições de fevereiro de 2016 não sejam descontadas em folha. Assim, Participantes precisam imprimir boletos.



O FioPrev tem informado incessantemente sobre a importância de os Participantes manterem suas contribuições em dia. Normalmente, elas são descontadas no contracheque, mas todos devem estar atentos para, se isso não acontecer, solicitar boleto para pagamento.

Desde janeiro, o Serpro passou a ser o responsável pelo Sigepe (Sistema de Gestão de Pessoal) do Ministério do Planejamento. A mudança gerou problemas técnicos que levaram as contribuições de fevereiro de 2016 a não serem descontadas nos contracheques dos Participantes do FioPrev. Por isso, todos os participantes receberão boleto para pagamento da contribuição com vencimento em 15/03/2016.

Caso não receba seu boleto até o dia 10, pedimos que imprima a segunda via pelo site do FioPrev (www.fioprev.org.br) ou, em caso de dúvidas, fale com o Atendimento do Instituto pelo telefone (21) 3194-8018.

É fundamental manter a sua contribuição em dia para evitar o cancelamento da sua inscrição e possível exclusão do processo de retirada de patrocínio.